A Prefeitura de Carnaubais,
trabalhando a preservação do Patrimônio Público Municipal, está investindo na
revitalização dos prédios públicos, dando nova vida ao urbanismo da cidade.
As obras começaram pela
Prefeitura, Secretaria de Educação, o Ginásio Poliesportivo e por último a
unidade do Centro de Saúde.
De acordo com as informações
colhidas junto a Assessoria de Comunicação do Município, as obras não devem
parar por aí. Segundo o assessor é uma preocupação do prefeito, Dr. Thiago
Meira, manter a cidade e os munícipes bem cuidados e que para isso está
mantendo sua administração bastante vigilante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário