quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeitura de Carnaubais investe na revitalização de prédios públicos

A Prefeitura de Carnaubais, trabalhando a preservação do Patrimônio Público Municipal, está investindo na revitalização dos prédios públicos, dando nova vida ao urbanismo da cidade.

As obras começaram pela Prefeitura, Secretaria de Educação, o Ginásio Poliesportivo e por último a unidade do Centro de Saúde.

De acordo com as informações colhidas junto a Assessoria de Comunicação do Município, as obras não devem parar por aí. Segundo o assessor é uma preocupação do prefeito, Dr. Thiago Meira, manter a cidade e os munícipes bem cuidados e que para isso está mantendo sua administração bastante vigilante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário