O prefeito de Carnaubais, Dr.
Thiago Meira Mangueira, recebeu na noite desta quarta-feira, dia 11/10, nos
salões da Câmara Municipal do Assú, o título de “Cidadão Assuense”.
Através de propositura do
vereador Waldson Bezerra, foi uma justa e merecida homenagem, não só pelos
relevantes serviços prestados, como médico, mais também pala ligação que tem
com a cidade, especialmente com a rua 24 de Junho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário