O Arrastão dos 300 Anos,
realizado nesta terça-feira (23), véspera do dia de São João Batista, confirmou
o sucesso da proposta trazida para os festejos que celebram o tricentenário do
São João de Assú. A iniciativa surpreendeu pela mobilização e pela energia que
tomou as ruas do centro da cidade.
O arrastão contou com as apresentações de Bonde do Gra Gra e da banda Grafith, que conduziram o trio elétrico ao longo do trajeto e embalaram os foliões que acompanharam o arrastão.
À noite, a programação seguiu na Praça São João Batista, no Polo Buraco do
Prefeito, com o show de Willian Sanfona, e teve sequência no palco religioso
com a apresentação do Ministério Despertar.
“O Arrastão dos 300 Anos
demonstrou a capacidade de mobilização cultural de Assú. A aceitação da
população e a energia nas ruas do centro marcam a iniciativa dentro da
programação histórica do tricentenário. Esse sucesso é fruto do planejamento
realizado para os festejos, que unem a tradição religiosa e dinamismo dos
grandes eventos públicos”, destacou o prefeito Lula Soares.
Quarta-feira tem Padre
Fábio de Melo
A programação dos 300 anos do São João de Assú chega a uma data simbólica nesta
quarta-feira, dia de São João Batista. A segunda noite de shows religiosos será
encerrada com a apresentação do Padre Fábio de Melo, um dos nomes mais
aguardados dos festejos culturais deste ano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário