quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Falta de articulação ou desobediência política?


A Sessão Extraordinária do Legislativo assuense ocorrida nesta terça-feira (19), convocada às pressas, vem sendo o assunto mais comentado da cidade, causando estranheza e um grande quebra-cabeça a ser desvendado pela oposição local.

Criada de véspera, nos grupos de WhatsApp e até e em outros veículos de comunicação, uma grande expectativa no tocante ao resultado da votação, mesmo com a quase certeza da aprovação da pauta prevista (criação de novos cargos e aprovação de novo empréstimo) via FINISA, no valor de 25 milhões, aí veio a surpresa: o número de votos favoráveis.

Dos 12 votos favoráveis, 3 são considerados oposição (João Wallace, Paulinho de Marlene e Karielle Medeiros), que a princípio a tendência seria votarem contra, principalmente no tocante a contratação do novo empréstimo.

E o que parte da sociedade está se perguntando é o porquê de tal comportamento, especialmente dos vereadores ligados ao grupo chamado de F-4, João Wallace e Karielle Medeiros, uma vez que até onde se sabe o grupo F-4 está, politicamente, apoiando o projeto do ex-prefeito Ivan Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário