terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeito de Carnaubais participa encontro na FEMURN


Com o objetivo de aportar emendas parlamentares para tirar os municípios potiguares da crise econômica, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), realizou, na  manhã de segunda-feira (23), reunião  com a Bancada Federal do RN (senadores e deputados federais) e prefeitos de mais de 40 cidades que perderam as parcelas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e que precisam de novos recursos para compensar tais perdas.

Em Carnaubais, o grande problema não é a falta de emendas parlamentares, pois o prefeito, Dr. Thiago Meira, conseguiu mais de 3.000.000 de reais, mas sim a exclusão do município da lista suja do Cadastro Único de Convênios que vão desde prestação de contas dos recursos do CEMEI ao abandono da construção (CAUC), que impede o acesso a estes recursos. São mais de 70 irregularidades da quadra do Entroncamento, passando pela não aplicação corretamente dos recursos de um leilão de bens públicos para compra de um ônibus.

Novo Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário