Logo após ter sido
anunciado relator da denúncia contra o presidente Michel Temer, o deputado Sergio Zveiter
(PMDB-RJ) afirmou em entrevista coletiva que atuará com total independência na
Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e acrescentou que com ele "não
tem pressão".
"Eu não tenho esse
problema de pressão, comigo não tem pressão. A única pressão que às vezes me
causa certa perplexidade é quando vou ao médico tirar pressão para ver se estou
com pressão alta ou pressão baixa", disse. Em seguida, ele brincou, afirmando
ter a pressão arterial normal.
"Eu tenho independência.
Sou um deputado federal no segundo mandato e tenho total independência e
tranquilidade. Me considero, por ser advogado, por ter presidido a Ordem dos
Advogados duas vezes no estado do Rio de Janeiro, com capacidade de estudar
essa matéria", acrescentou o relator.
Caberá a Zveiter analisar a
admissibilidade da denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal na semana
passada e apresentar um parecer favorável ou contrário ao prosseguimento do
processo.
Com informações do G1.Com

Nenhum comentário:
Postar um comentário