sexta-feira, 8 de maio de 2026

Prefeita de Alto do Rodrigues ressalta os avanços de Alto do Rodrigues

Dra. Raquel receberá investidores internacionais interessados na fruticultura

A prefeita de Alto do Rodrigues, Dra. Raquel Lemos, durante entrevista na sede da AMCEVALE, no último dia 05/05,  ressaltou os avanços de seu município e do Vale do Açu, especialmente na Saúde, Educação e desenvolvimento econômico.

Dra. Raquel reforçou o desejo de levar para Alto do Rodrigues uma indústria de processamento e beneficiamento de frutas, transformando em subprodutos, seja para exportação, seja para o mercado interno, agregando valor, gerando empregos e melhorando a vida da população. “Quero mandar um abraço ao secretário Guilherme Saldanha, que também possui lote no DIBA – Distrito Irrigado Baixo-Açu, pela atenção ao propósito. Sabemos da importância de projeto dessa natureza, inclusive já no próximo mês iremos receber uma comitiva de investidores internacionais, asiáticos e europeus, para conhecerem Alto do Rodrigues e nossa região, seus potenciais e viabilidades para investimentos”, ressalto Raquel Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário