O prefeito de Carnaubais, Dr.
Tiago Meira (PSDB), realizou, na tarde desta quarta-feira/27, a primeira
reunião do ano com todos os secretários, coordenadores e contratados da
prefeitura, para uma avaliação geral dos nove meses de seu governo “Rumo
novo para o bem do povo”
Cada secretário fez uma
avaliação detalhada das ações da pasta, destacando as dificuldades encontradas,
e as metas alcançadas: tais como a quitação de folhas em atraso da gestão
passada, colocação dos pagamentos em dia e cumprimento de compromisso com os
servidores da educação que receberam com aumento retroativo.
Em sua avaliação o prefeito,
Dr. Thiago, considerou o resultado positivo, uma vez que a herança, perversa e
desastrosa, recebida da gestão passada em muito atrapalhou e ainda atrapalha o
andamento e implantação de ações vitais para o desenvolvimento de Carnaubais.
Para o Dr. Thiago são visíveis
os avanços na administração do Município, em todas as áreas, fruto de muito
trabalho e dedicação de uma equipe coesa, séria, competente e que, acima de
tudo, quer ver o desenvolvimento de Carnaubais.
Já no encerramento o prefeito,
Thiago Meira, agradeceu pelo esforço e dedicação de todos e conclamou: “peço
que a gente trabalhe de mãos dadas, buscando superar os desafios impostos pela
realidade de crise que atravessa nosso país”, concluiu Dr. Thiago.


Nenhum comentário:
Postar um comentário