O governador Robinson Faria
visitou, na noite desta quinta-feira (28), a 45ª Abav Expo Internacional de
Turismo. Sendo realizada em São Paulo, a feira é o maior e mais importante
evento de negócios de Turismo do Brasil.
No evento o Rio Grande do
Norte vem sendo representado com dois estandes com o propósito de divulgar os
principais destinos dos cinco pólos turísticos do estado.
Durante a visita, o governador
esteve nos estandes de companhias áreas e conversou com seus representantes. Na
Azul Linhas Aéreas, o chefe do Executivo se reuniu com o diretor de
Planejamento da companhia Marcelo Bento.
“Conversamos sobre a
possibilidade de voo da Azul para Mossoró, após o aeroporto começar a operar,
nem como sobre a possibilidade de um voo Buenos Aires/Natal já que a companhia
está em processo de escolha de uma cidade no Nordeste para este voo”, disse
Robinson.
O governador também esteve na
KLM, GOL e Aerolíneas Argentina para debater a possibilidade de escalas,
conexões, freqüência de voos e ampliação da malha aérea das companhias com
inclusão do RN.
--
Assecom-RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário