Mais uma manhã gelada após uma
noite de panos quentes. O presidente e ministros jantaram com Rodrigo Maia em
uma tentativa de reaproximação, depois que Temer travou um verdadeiro cabo de
guerra com o presidente da Câmara para evitar que deputados insatisfeitos
migrem para o DEM. O mal-estar não passou de um 'ruído', segundo o líder do
governo. Enquanto isso, em boa parte do país, o frio de ranger os dentes é o
assunto que não sai da boca do brasileiro.
quarta-feira, 19 de julho de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário