O Governo do Estado do Rio
Grande do Norte paga nesta sexta-feira (28) os salários de julho dos servidores
ativos da Educação e da Administração Indireta, que possuem recursos próprios,
abrindo, assim, a folha de julho. O montante será de R$ 65 milhões.
Também nesta sexta-feira o
governo deposita a parcela linear de R$ 4 mil para os servidores que ganham
acima de R$ 4 mil, referente ao mês de junho.
Seguindo o calendário de
pagamento, no sábado (29) o governo deposita o restante da folha salarial de
julho, soma equivalente a R$ 65,1 milhões. Mais de 80% da folha já havia sido
paga desde o início do mês.
Com a conclusão da folha de
junho e início da folha de julho, o governo injetará neste fim de semana R$ 215
milhões na economia do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário