O investimento é de
R$ 25 milhões e a ordem de serviço será assinada na próxima quinta-feira
durante evento no município
São Miguel do Gostoso, município paradisíaco do litoral norte potiguar,
está prestes a dar mais um passo para o desenvolvimento: a esperada obra de
saneamento básico da cidade vai sair do papel. A ordem de serviço será assinada
na próxima quinta-feira (22), durante evento na cidade. “Conseguimos garantir
uma das maiores obras de São Miguel do Gostoso. Um pleito defendido por mim
junto ao prefeito Renato de Doquinha (PSD), sendo atendido e agilizado pelo
Governo do Estado, através do Governo Cidadão”, afirma o deputado Fábio Faria.
Para o prefeito de São Miguel do Gostoso, a obra, considerada de grande
porte, irá trazer melhorias na saúde da população e proporcionar maior conforto
aos turistas. “É uma alegria ver a obra prestes a começar. São pelo menos cinco
anos de luta pelo esgotamento sanitário, que vai beneficiar 5 mil pessoas que
moram na cidade, sem contar os milhares de visitantes que recebemos durante
todo o ano”, diz Renato de Doquinha.
O serviço de saneamento, no valor de R$ 25 milhões, deve durar 18 meses.
Segundo a secretária de Turismo do município, Janielle Linhares, é um período
em que a população deve se sensibilizar. “Aliado à obra, faremos um forte
trabalho de conscientização e educação ambiental para que as pessoas entendam
que os transtornos da obra por mais de um ano serão por benefício permanente”,
explica. A previsão é que o serviço comece logo no início do segundo semestre.
--
--
Mariana Rocha
Jornalista - DRT 01842
Assessora de imprensa
(84) 99419-0310
Nenhum comentário:
Postar um comentário