1- Claelma de Oliveira Mancio Costa - Secretaria Municipal de
Administração e Secretaria de Trabalho Habitação e Ação Social (Semthas).
2 - José Jorge dos Santos - Cargo em Provimento Comissionado de
Tesoureiro.
3 - Nicolau Cavalcante Dantas - Secretaria Municipal de Educação e
Cultura.
4 - Sônia Maria da Nóbrega Silva - Secretaria Municipal de Saúde.
5 - Aluizio Dias de Lacerda - Assessoria de Comunicação Social da
Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete.
O evento de posse dos novos secretários da gestão Júnior Benevides foi
realizado com um cerimonial simples e bastante participativo. Cada secretário
após investido nas funções usaram da palavra externando o compromisso de
trabalhar em consonância com as diretrizes traçadas pelo o
planejamento do executivo, visando a prestação de um serviço probo, eficiente e
adequado ao bem estar da coletividade.
O prefeito Júnior Benevides concitou todos a permanecerem tranquilos e
unidos, dizendo que paulatinamente vai recompor todo o quadro de auxiliares de
acordo com as necessidades do serviço público e habilidades de cada convocado
para melhor conduzir os destinos do município.
Com informações: Blog Aluízio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário