Aproveitando a oportunidade do governador Robinson Faria em Assú, o gestor do município de Carnaubais solicitou a recuperação da viatura policial que serve ao policiamento local, além da liberação dos dois ônibus escolares prometidos na gestão de Rosalba que até a presente data não chegaram ao município.
O vereador Batista de Dioclécio que também se fez presente ao evento testemunhou a
solicitação do prefeito Júnior Benevides.
.
Após a visita a Lagoa do Piató, o governador e sua comitiva, visitaram o hospital regional Nelson Inácio dos Santos.
Ainda, depois de visitar a Lagoa do Piató e o Hospital Regional do Assú, o governador, a convite do prefeito Ivan Júnior, se reuniu com os prefeitos e lideranças política no intuito de ouvir os gestores e seus pelitos.
Prefeitos:
Francisco José – Mossoró, Kerginaldo Pinto - Macau, Jackson Bezerra - Afonso
Bezerra, Junior Batista – Angicos, Licélio Guimarães – Itajá, Júnior Benevides
– Carnaubais, Antônio- Paraú, Ex-prefeitos: Eider Medeiros - Alto do
Rodrigues, Geraldo Paulino – Ipanguaçu, além de diversos vereadores
e lideranças políticas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário