Conforme informações do secretário municipal de Tributação, Ricarte Barbosa, o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano/2012, tem vencimento previsto para o dia 30 de abril próximo.
O secretario adianta ainda que o encaminhamento dos boletos para pagamento deverá ocorrer durante o mês de março, contendo duas opções de pagamento, sendo: a primeira, em quota única, com 30% de desconto, vencendo em 30 de abril; e a segunda, pagável em duas parcelas, sem direito ao desconto, vencíveis em 30 de abril de 30 de maio respectivamente.
Para maiores esclarecimentos os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação, no Centro Administrativo, à Rua Vereador José bezerra de Sá, em frente ao restaurante “O Barandão”, ou ligar 84 – 3331.6300, falar com a competente secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário