segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Assú já tem seu Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012

A escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval do Assú se traduziu em momento de muita folia e muita alegria a dois finais de semana do carnaval. A disputa entre os candidatos a Rei e Rainha aconteceu na noite de sábado (4), no Oásis Balneário, com a escolha de Antonio Silvério da Silva, 35, o Rei Momo, e Nádja Cristina Cabral de Melo, 19, a Rainha.
No palco, simpatia, beleza, fantasia e desenvoltura no samba e no frevo e na platéia a participação e torcida dos blocos e foliões, numa prévia de que o carnaval assuense será um dos mais animados do RN. Para o vencedor na categoria de Rei Momo e Rainha do Carnaval uma premiação de R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, respectivamente.
A dupla vencedora receberá das mãos do prefeito Ivan Júnior a chave da cidade no dia 17 de fevereiro (sexta-feira) e desde já garantem transformar seus títulos em mais folia e alegria de forma que o carnaval do Assú seja uma festa de muita paz e tranqüilidade.
O Carnaval do Assú , cresceu muito nos últimos três anos, e em 2012 a expectativa é de que a festa será ainda maior e melhor com cinco dias de folia e puxado por grandes atrações musicais como Ricardo Chaves – responsável pela abertura oficial da folia na sexta-feira, 17, no trio elétrico –, Cavaleiros Elétrico, Cia. do Kuarto, Forró Pegado Elétrico, Deixe de Brincadeira, Banda Inala, Malubakana, Lane Cardoso, Saia Rodada Elétrica num carnaval que promete atrair multidões nas ruas atrás do trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário