Natal recebe nesta quinta-feira (25), às 17h, no Espaço Bossa Nova da Arena das Dunas, o encontro Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência, que reunirá lideranças políticas, representantes de movimentos sociais, juventudes e militantes em defesa dos direitos das mulheres e do enfrentamento à violência de gênero.
A atividade contará com a participação da primeira-dama Janja da Silva e será um espaço de diálogo, mobilização e fortalecimento das políticas públicas voltadas à proteção, ao acolhimento e à garantia dos direitos das mulheres.
Com o tema “Mulheres com Lula, unidas pelo fim da violência”, o ato busca ampliar o debate sobre o enfrentamento à violência de gênero e reafirmar o compromisso com ações que promovam respeito, autonomia, proteção e igualdade. A expectativa é reunir mulheres de diferentes gerações, trajetórias e territórios em um momento de união, participação política e defesa dos direitos das mulheres.
“Janja representa uma voz importante na defesa dos direitos das mulheres brasileiras. Sua presença fortalece uma mobilização ampla, que reúne diferentes gerações e movimentos em torno de uma pauta urgente: enfrentar a violência e construir uma sociedade mais justa, igualitária e livre de discriminação”, afirma a presidente estadual do PT, Samanda Alves.
Serviço
O quê: Encontro Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência
Quando: Quinta-feira, 25 de junho, às 17h
Onde: Espaço Bossa Nova, Arena das Dunas, Natal/RN
Participação: Janja da Silva, lideranças políticas, movimentos sociais e militância.

Nenhum comentário:
Postar um comentário