quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Porteiro de escola é preso suspeito de liderar tráfico de drogas em cidade no RN

Uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Pureza, na região do Litoral Nordeste potiguar, foi deflagrada nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Civil. Denominada “Retomada”, a ação policial resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além de quatro mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. Três homens, de 22, 34 e 48 anos, foram presos, enquanto um permanece foragido.

De acordo com as investigações, o suspeito de 48 anos é considerado o líder do grupo criminoso. Ele atuava como porteiro de uma escola local e era apontado como responsável pela comercialização de entorpecentes, inclusive entre estudantes.

Durante as diligências, foram apreendidos celulares e drogas, que servirão como provas para o aprofundamento das investigações.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, ficarão à disposição da Justiça. As investigações seguem para capturar o quarto foragido.

A operação foi deflagrada por policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim e contou com o apoio da 23ª DP de Extremoz, da 21ª DP de São Gonçalo do Amarante, da 29ª DP de Ielmo Marinho e da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, atuando de forma integrada para garantir a efetividade das medidas judiciais.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário