A novidade está disponível em
todas as unidades de saúde, incluindo UBS, Farmácia, Centro de atendimentos e a
UPA 24h Dr. Milton Marques. Os formulários podem ser acessados via QR Code,
disponível nos espaços de atendimento, ou ainda pelo WhatsApp, de forma simples
e prática.
O questionário contempla
diferentes aspectos do serviço prestado, desde a limpeza e recepção até a
cordialidade, tempo de espera, atendimento médico, sugestões e observações
gerais.
“Queremos saber a opinião do
povo para, assim, melhorar cada vez mais nosso atendimento. Esse é um
compromisso da gestão com a saúde pública de qualidade, diálogo e
transparência”, afirmou o prefeito Lula Soares.
As respostas serão organizadas
a cada 30 dias, gerando relatórios que servirão de base para a tomada de
decisões. Os pontos positivos serão reconhecidos e valorizados junto às
equipes, enquanto as sugestões de melhoria serão encaminhadas para que possam ser
efetivamente implementadas.
Com essa ação pioneira, a Prefeitura de Assú pretende garantir um atendimento humanizado e eficiente, construído com a escuta ativa da população junto com os princípios do SUS.
Secom-Assú
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