O fato ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 19, quando lojistas, comerciantes ambulantes, feirantes e autônomos foram notificados, mediante entrega, por parte da Prefeitura, de documento de notificação acompanhado de uma espécie de “Cartilha” com Instruções, denominada “Projeto Calçada Cidadã”.
Para Lucianny Guerra o centro da cidade precisa urgentemente passar por uma reestruturação, entretanto se faz necessário uma discussão ampla e inclusiva, onde os usuários, principais interessados, sejam ouvidos e possam opinar ao invés de serem apenas notificados. “Acho um descaso com os diversos segmentos da economia que exploram o Centro de Assú para sobreviverem, especialmente neste momento difícil que passamos e inoportuno para adoção de medida tão perversa, chega a ser mesmo desumana”, afirmou a vereadora.
“Nosso mandado, “Mandato do
Bem”, está à disposição das classes afetadas para um amplo e irrestrito debate,
através do qual poderemos, em comum acordo e sem ferir os princípios da
acessibilidade, sugerir a adoção de medidas socioeducativas que atenda a todos.
Se organizar da certo, pior e a falta de energia a 30 dias em uma parte do mercado Sofia Frutuoso e o administrafor e o secretario não nos fa nenhuma satisfação e nem quando vai ser norma8lizado a falta de energia, estamos usando gambiarra usando a energia vindo do comerciante da frente dos nosdos comercio.
ResponderExcluir