Vários prefeitos do Rio Grande
do Norte foram a Brasília esta semana discutir a situação financeira dos
municípios, e buscar soluções junto ao Legislativo para vencer os desafios. Os
gestores foram recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia,
a quem pediram apoio para agilizar, junto ao presidente da República, Michel
Temer, a liberação de recursos para amenizar a crise.
O deputado Fábio Faria
acompanhou a reunião e aproveitou para reforçar o apoio aos prefeitos nessa
luta. "É importante este tipo de contato para ressaltar a necessidade
urgente do auxílio diante da realidade que eles vêm enfrentando. O presidente
Rodrigo Maia demonstrou preocupação e se comprometeu a levar rapidamente o
assunto ao Planalto, enquanto eu reforço meu apoio e disponibilizo o mandato a
favor dos municípios e do povo", disse o deputado.
Mariana Rocha
Jornalista - DRT 01842
Assessora de imprensa
(84) 99419-0310

Nenhum comentário:
Postar um comentário