Boa Noite a todos e todas
Demais fotos do posse ao final do discurso
Quero Saldar ao Exmo. Sr Prefeito Municipal do Assú, Ivan Lopes Jr, ou hora seu representante, o vice-prefeito Eurimar Nobrega Leita, saldar ao Sr. Presidente
do Poder Legislativo Açuense, Heliomar Cortez Alves, aos nobres colegas
vereadores Francisco Lavoisier e Antonio Jose que exercerão com muita dignidade
e honradez a primeira e segunda secretaria desta mesa diretora no biênio
2013/2014, e aos colegas vereadores Everaldo, Elizangela,Valdson,
João Brito, Leosvaldo, João Paulo, Francisco de Assis (TE), Manuel Ferreira
(Manuel Botinha), Xavier e Wedosn.
Primeiramente quero aqui de publico agradeçer aos nobres
vereadores por terem me conduzido ao cargo de presidente do legislativo
assuense para a condução dos trabalhos no bienio 2015-2016. Pois para mim hoje,
esta sendo uma honra, sou o vereador mais novo da casa nesta legislatura e
estou no exercicio do meu primeiro mandato eletivo.
Meu muito obrigado a todos pela confiança.
Quero
dizer que minha emoção neste momento não teria razão se não fossem as pessoas
que mais me incentivarão e acreditariam no meu sonho, sonho de um dia poder
esta na câmara municipal do assu como representante do povo de nossa cidade,
que são meus familiares, meus pais, irmãos, cunhados, tios, primos. Eles são a
base incondicional de toda a minha vida, e aos meus amigos que acreditaram em
mim e me elegeram com a quantia de 1.054 votos.
Hoje
venho a esta tribuna com muita alegria, e aqui quero dizer que farei de tudo para
exercer como muito afinco, determinação e coragem, este cargo que me foi
confiado pelos nobres edis, visando o bem comum de nossa população.
Estou
assumindo uma responsabilidade neste momento, que me torna cada vez mais
compromissado e responsável com os interesses das coisas publicas, uma vez que
recebo poderes de administrar a casa do povo do nosso município.
Quero
aqui salientar que serei garantidor do cumprimento da Lei Orgânica municipal e
do regimento interno desta casa legislativa.
Atuaremos
e defenderemos todos os direitos e prerrogativas do povo açuense, em todo o
território nacional. Seremos neste biênio, um eterno fiscalizador das funções
constitucionais desta casa. Trabalharemos diariamente e incansavelmente junto
aos nossos representantes estaduais e federais, na busca incessante de emendas
parlamentares que nos traga melhorias e investimentos para o nosso município,
para que possamos com isso melhorar a vida dos nossos munícipes.
Tenho a certeza que trabalharemos juntos (poder
executivo/legislativo) no intuito de alcançar melhorias ao nosso povo no que
diz respeito a saúde, educação, esporte, a capacitação e valorização dos
servidores, na geração de emprego e renda e na valorização do homem do campo.
Iremos
lutar, para que a população do nosso município se interesse mais pelas coisas
que dizem respeito às comunidades, criando um elo de comunicação do poder
legislativo com as comunidades rurais, escolas e bairros de nossa cidade.
Quero
aqui de publico pedir a integração dos servidores desta casa legislativa, para
que possamos fazer o melhor no atendimento a nossa população (vocês serão
essenciais para que nossa administração seja destaque em nosso município).
Esta
casa legislativa, sobre a minha liderança, em decorrência aos princípios
constitucionais e democráticos, estará pronta para atender aos anseios da
sociedade, sendo assim garantidor dos direitos da cidadania e da livre
participação popular.
Como
presidente desta casa, vou citar: Provérbio Africano, que diz: “A união de um
rebanho obriga o leão a dormir com fome.”
Quero
aqui neste momento pedir a união de todos independente de posição partidária,
para que possamos nos tornar cada vez mais forte, buscando o fortalecimento do
poder legislativo em nossa cidade.
APROVEITO
A OPORTUNIDADE PARA DESEJAR UM FELIZ 2015 A TODOS, E AO MESMO TEMPO EM QUE
ESPERO QUE OS SEUS SONHOS, DESEJOS E PLANOS POSSAM SER REALIZADOS.
MAS
LEMBREM-SE QUE PARA QUE ISSO ACONTEÇA, É NECESSÁRIA A AÇÃO DE CADA UM, PARA QUE
OS OBJETIVOS SEJAM ALCANÇADOS.
Quero
aqui encerar meu discurso com uma citação do escritor Frances Anatole France,
que dizia:
"Para realizar grandes conquistas, devemos não
apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também
acreditar."
Boa Noite a todos.
Breno Lopes
Presidente da Câmara Municipal de Assú.
.Fotos

































Nenhum comentário:
Postar um comentário