É Natal, época em que
celebramos o nascimento do Cristo Salvador, inspiração de vida, de paz e de
amor fraterno. E com esse espirito de confraternização universal cristã,
queremos desejar a todos os assuenses um Natal repleto de Paz, Amor, Saúde e
Felicidades, que o Menino Deus ilumine os caminhos de todos, trazendo um Ano
Novo cheio de vida e esperanças.
Feliz Natal
e Um próspero Ano Novo
São os votos de Boas Festas do
vereador Breno Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário