Dedicado aos idosos cadastrados nos programas sociais da Prefeitura Municipal, o “Carnaval da Melhor Idade” já virou tradição entre os frequentadores das casas de apoio.
Ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas pessoas de todas as idades foram se juntando e transformando o que podia parecer uma festa limitada aos idosos num grande bloco de todas as idades, cores e sexos.



























Nenhum comentário:
Postar um comentário