O ex-presidente, que estava em agenda política no interior do Rio Grande do Norte quando passou mal, voltou a criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sem citá-lo nominalmente. “Estamos sentindo o que acontece hoje em dia com o país, com esse cara que está lá. Foi colocado, não foi para vocês, mas eu tenho esperança, resiliência. A gente já deu em cima de tudo que a gente muda o destino desse país, ok?”, declarou.
A transferência de Bolsonaro para Brasília ocorreu após uma leve melhora em seu quadro clínico, segundo boletim divulgado pela equipe do Hospital Rio Grande. Ainda assim, o ex-presidente permanece com alimentação por via parenteral e em acompanhamento clínico constante. A possibilidade de uma nova cirurgia ainda não está descartada.
Assista a despedida de Bolsonaro do hospital
Durante a despedida, Bolsonaro agradeceu aos profissionais de saúde que o atenderam tanto em Santa Cruz, onde foi inicialmente socorrido, quanto em Natal. “Muito obrigado a vocês. Valeu”, disse, acenando antes de ser conduzido à ambulância. A decolagem está prevista para as 19h30min do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, com pouso em Brasília às 22h15min.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:
Postar um comentário