segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sucesso do carnaval 2012 em Assú fez muita gente perder o sono


Assú, a partir deste ano (2012), entrou no rol das cidades palco do carnaval norte-rio-grandense.

Foi a maior festa carnavalesca que a historia do município já registrou. Foram cinco dias (17 a 22) de muita alegria. Foliões de Assú e diversas cidades e estados brasileiros se divertiram ao som da boa musica e em total segurança.

Além da cidade os foliões puderam aproveitar os balneários de Mendubim, Rio Açu e Lagoa do Piató, sendo que nesse último, na terça-feira, faltou espeço para tanta gente.
Foi a consolidação do Assú como cidade palco dos bons carnavais nordestino, fonte de alegria de incremento econômico para o município.

Tanto sucesso assim parece ter desnorteado os planos de alguns políticos do modelo “quanto pior melhor”, aqueles que torcem contra o desenvolvimento, aja vista o despautério nas palavras do deputado durante sua participação no programa Registrando do último sábado (26).

Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário