sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu faz balanço positivo do carnaval 2012

A Prefeitura de Ipanguaçu fez balanço positivo do Carnaval no município. Foram 04 dias de folia, iniciando no sábado (18), após a final do II Campeonato de Futsal dos Blocos, e encerrando-se na última terça-feira (21). Segundo o 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), mais de 08 mil pessoas curtiram as diversificadas atrações musicais no Centro da cidade e na zona rural, no Complexo Turístico às margens da Lagoa de Ponta Grande, a segunda maior do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo o 10° BPM, o clima foi de muita tranquilidade, sem registros de qualquer incidente grave, como acidentes ou morte. “Foram dias muito alegres e tranquilos, de folia para pessoas de todas as idades. Fico feliz por compartilhar dessa alegria com nosso povo. Tivemos um ótimo carnaval, com atrações para todos os gostos e sem problemas ou conflitos que tirassem o brilho da festa”, disse o prefeito Leonardo Oliveira.

Prefeitura de Ipanguaçu: www.ipanguacu.rn.gov.br
Comissão Selo Unicef de Ipanguaçu: www.ipanguacuselounicef.blogspot.com
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipanguaçu
“Governando Nossa Terra”
(84) 91812033 - Keyson Cunha
(84) 9142-1050 - Rodrigo Medeiros
(84) 3335-2540 - Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário