Foram contratados 4 profissionais médicos, sendo: Dr. Mário Arnaud Melo Abreu e Dr. Thiago, ortopedistas; Dr. Bernardo Amorim, gastroenterologista; e Dr. Leonardo Macedo, clinico geral. Ainda acompanha o Dr. Bernardo uma equipe composta por 5 profissionais auxiliares técnicos.
Serão disponibilizadas mensalmente, a partir desta data, 30 consultas com gastroenterologista, exames de endoscopia e eletroencefalograma.
Segundo a secretária da pasta, Lucianny Edja Guerra de Messena, essas contratações visam suprir demandas surgidas a partir do programa “saúde nas Comunidades” que vem servido de R-X, um verdadeiro diagnostico, da saúde municipal. “Foi feito um resumo, espécie de relatório, a partir das reuniões comunitárias, apresentado ao nosso prefeito que nos recomendou solucionar, conforme os recursos financeiros disponíveis para esse fim”, afirmou a secretária.



Nenhum comentário:
Postar um comentário